O Photo Meeting é a inovação no ensino para fotógrafos. Esse é um evento dedicado exclusivamente para a fotografia como um negócio, feito para você que já sabe que ter um boa fotografia não é o suficiente para ter sucesso no mercado.

O evento vai abordar todos os assuntos essenciais para a construção de um negócio bem estruturado, planejado e bem gerenciado de fotografia. São dois dias intensos de conteúdo e aprendizagem, divididos em 4 principais assuntos: PLANEJAMENTO, GESTÃO, FINANCEIRO E MARKETING E VENDAS.

Diferente dos tradicionais congressos de fotografia, o Photo Meeting não é um conjunto de palestras sobre diversos temas e visões da fotografia. É um curso sequencial e estruturado, com material de apoio, dinâmicas e exercícios práticos, que vão te permitir aplicar o que está aprendendo durante o próprio evento.

Nessa imersão de conhecimento, você irá sair com uma visão clara de como aprimorar o seu negócio, tomando as decisões estratégicas para os seus próximos passos, e com um plano de ação para colocar em prática imediatamente.

O Photo Meeting é a inovação no ensino para fotógrafos. Esse é um evento dedicado exclusivamente para a fotografia como um negócio, feito para você que já sabe que ter um boa fotografia não é o suficiente para ter sucesso no mercado.

O evento vai abordar todos os assuntos essenciais para a construção de um negócio bem estruturado, planejado e bem gerenciado de fotografia. São dois dias intensos de conteúdo e aprendizagem, divididos em 4 principais assuntos: PLANEJAMENTO, GESTÃO, FINANCEIRO E MARKETING E VENDAS.

Diferente dos tradicionais congressos de fotografia, o Photo Meeting não é um conjunto de palestras sobre diversos temas e visões da fotografia. É um curso sequencial e estruturado, com material de apoio, dinâmicas e exercícios práticos, que vão te permitir aplicar o que está aprendendo durante o próprio evento.

Nessa imersão de conhecimento, você irá sair com uma visão clara de como aprimorar o seu negócio, tomando as decisões estratégicas para os seus próximos passos, e com um plano de ação para colocar em prática imediatamente.

Porque você precisa fazer o Photo Meeting

Porque você precisa fazer o Photo Meeting

Porque SONHO e REALIDADE na fotografia são coisas bem diferentes, e você precisa estar preparado para ser um fotógrafo profissional

O QUE AS PESSOAS ACHAM:

  • 15% • Viajando

  • 5% • Festejando

  • 80% • Fotografando

COMO REALMENTE É:

  • 12.2% • Fotografando

  • 28.4% • Editando e Tratando

  • 8.9% • Impostos

  • 9.7% • Reunião/Contato c/ Cliente

  • 10.5% • Diagramação de Álbum

  • 8.7% • Redes Sociais e Blog

  • 5.5% • Networking

  • 3.8% • Manutenção de Equipamentos

  • 5.9% • Publicidade

  • 6.2% • Impressão e Lab

Fonte: ISPWP – International Society of Professional Wedding Photographers

Porque SONHO e REALIDADE na fotografia são coisas bem diferentes, e você precisa estar preparado para ser um fotógrafo profissional

O QUE AS PESSOAS ACHAM:

  • 15% • Viajando

  • 5% • Festejando

  • 80% • Fotografando

COMO REALMENTE É:

  • 12.2% • Fotografando

  • 28.4% • Editando e Tratando

  • 8.9% • Impostos

  • 9.7% • Reunião/Contato c/ Cliente

  • 10.5% • Diagramação de Álbum

  • 8.7% • Redes Sociais e Blog

  • 5.5% • Networking

  • 3.8% • Manutenção de Equipamentos

  • 5.9% • Publicidade

  • 6.2% • Impressão e Lab

Fonte: ISPWP – International Society of Professional Wedding Photographers

Para quem é o evento?

Para quem é o evento?

  • Entende que a
    fotografia é um negócio

  • Sabe que tirar boas
    fotos não é o suficiente

  • Quer melhorar
    os seus resultados

  • Sabe a importância do planejamento
    mas não sabe como fazer

  • Ainda não alcançou o seu
    objetivo financeiro com a fotografia

  • Tem dificuldade para
    vender o próprio trabalho

  • Quer construir
    uma carreira de sucesso

  • Culpa o mercado pela
    sua falta de resultado

  • Acredita que suas fotos
    vão se vender sozinhas

  • Está satisfeito com
    os seus resultados

  • Considera que fotógrafo é um
    artista e não precisa se promover

  • Pensa que todos
    os cliente são iguais

  • Acha que não tem
    mais nada para aprender

  • Entende que a
    fotografia é um negócio

  • Sabe que tirar boas
    fotos não é o suficiente

  • Quer melhorar
    os seus resultados

  • Sabe a importância do planejamento
    mas não sabe como fazer

  • Ainda não alcançou o seu
    objetivo financeiro com a fotografia

  • Tem dificuldade para
    vender o próprio trabalho

  • Quer construir
    uma carreira de sucesso

  • Culpa o mercado pela
    sua falta de resultado

  • Acredita que suas fotos
    vão se vender sozinhas

  • Está satisfeito com
    os seus resultados

  • Considera que fotógrafo é um
    artista e não precisa se promover

  • Pensa que todos
    os cliente são iguais

  • Acha que não tem
    mais nada para aprender

RECEBA MAIS INFORMAÇÕES DO EVENTO

RECEBA MAIS INFORMAÇÕES DO EVENTO

Cadastre-se e receba mais informações do evento.





 

Cadastre-se e receba mais informações do evento.





 

Realização

Realização